Slackline para o corpo e para alma

Onde quer que seja praticado, o Slackline é sempre alvo de muitos olhares curiosos. Por ser um esporte muito recente e muitas pessoas ainda desconhecem os benefícios de sua prática, pois é um exercício físico de alta intensidade, que gasta muitas calorias. Os músculos mais exigidos são os das pernas (panturrilhas e coxas) e do quadril (abdômen).

Além de ajudar a cuidar do corpo, o principal benefício do esporte é o bem que ele faz para a mente, alguns minutos de treino já são responsáveis por uma grande sensação de relaxamento. Além de tudo o Slackline tem a capacidade de melhorar a concentração das pessoas, dá a oportunidade de aplicar essas técnicas em outros momentos de suas vidas.

Um dos principais atrativos do esporte é a sua simplicidade e a possibilidade de utilizar espaços públicos como praças e parques para treino. Tornando o meio urbano, que na maioria das vezes é caótico em um espaço para concentração, diversão e reflexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: