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Aprenda 10 manobras de SLACKLINE em 10 minutos!

Ei pessoal! Se você quiser aprender 10 novos truques em 10 minutos no slackline, você está no lugar certo! Vamos lá ! Esse é Valentin Gravity Fighter Pro atleta da Gibbon Team, titulado campeão francês e europeu E neste vídeo, apresento a vocês minha experiência e conhecimento no slackline.

Como vocês devem ter percebido, hoje é um tutorial são 10 truques em 10 minutos Ok, vamos lá! Neste tutorial você precisa ser capaz de andar no slackline. Se você ainda não consegue andar no slackline, você pode conferir o aplicativo Gibbon. No aplicativo você tem conselhos e dicas para aprender como fazer slackline. Se você tiver interesse, posso fazer um tutorial especialmente sobre isso, então deixe-me saber na seção de comentários.

Equipamentos de slackline necessários

Para hoje você vai precisar:

  • Uma catraca
  • Um slackline
  • 2 protetores de árvores. Vamos colocá-lo aqui para proteger as árvores e sua fita.

Começando a prática de Slackline

180

É realmente prático uma vez que você pode andar na linha e chegar ao final. O princípio do 180 é simples Você olhe para um ponto fixo à sua frente Você começa a engajar o movimento apenas girando seus pés Para que reduza a quantidade de rotação a ser feita Então você olha para o ponto fixo, começa a girar os pés E depois, eu engatarei a rotação olhando atrás de mim um novo ponto fixo Gire os pés e gire

Salto Lêmure

Para os truques número 2, aprenderemos o lêmure O salto do lêmure está dando um pequeno salto O que você pode fazer é começar no chão Para o lêmure é bem fácil você fazer um linha em o chão e uma vez que você tem essa linha Um pé na frente do outro E você vai empurrar para baixo na linha quando a linha voltar, um pequeno salto para a frente Agora vamos tentar o slackline Encontre seu equilíbrio, empurre para baixo e salto para a frente

Snap

Terceiro truque, o snap da linha É um pouco parecido com o lêmure e também podemos começar no chão e eu mostro que agora O snap da linha é um pouco o kickflip do slacklining E agora vamos lá vou mostrar o truque Vamos fazer o mesmo de antes, então empurre para baixo na linha e quando a linha sobe de novo vamos abrir as pernas e juntá-las para pousar na linha começando no chão é prático entender o movimento então é, eu empurro para baixo, abro a perna e ponho na linha para pegar meu equilíbrio Eu empurro a linha e abro minhas pernas quanto mais tensão a linha, mais fácil é.

Sentar na fita

Para a quarta manobra que vamos sentar na linha Assim como antes, podemos começar a praticar no chão Você fica na linha, dobre os joelhos uma vez que os joelhos estão bastante dobrados e o peso centralizado acima de seus pés você lentamente mude seu peso para trás e sente-se na linha que eu mostro na linha Você se equilibra em seus pés e lentamente começa a dobrar os joelhos mantendo seu peso centralizado uma vez para baixo, eu coloco minha bunda na linha É útil colocar seus pés ao sentar para se equilibrar Os pés, assim como os braços, podem ser usados para se equilibrar.

Foot Plant

Para o quinto truque, vamos simplesmente fazer o oposto, começando por sentar e ficar em pé como antes, começamos no chão para entender bem como mover nosso centro de gravidade e trazê-lo acima de nossos pés para que você se equilibre em seus pés e você precisará trazer seu quadril o mais perto possível de sua cura, porque agora nosso centro de gravidade está acima de nossa bunda e temos que trazer acima dos pés, uma vez que você pode fazê-lo no gr end, é a mesma coisa no slackline vamos lá eu mostro que agora estamos na linha e mudamos o nosso centro de gravidade acima da ponta dos nossos pés, eu não coloco meu pé inteiro na linha, só a cura se você tiver todo o seu pé na linha, será mais difícil ao fazê-lo, você terá menos superfície na linha – pule – agora você se levanta

Drop Knee

O truque número 6 será a queda do joelho , colocando nossa canela para baixo na linha mais uma vez, como antes, vamos para o chão De pé você desce e uma vez no meio do caminho você coloca a canela na linha e depois se senta, você apenas sobe novamente Eu mostro que no slackline procure seu equilíbrio, dobre levemente o joelho você agora troque todo o seu peso na perna da frente para ser capaz de mover a perna de trás, uma vez que você pode fazer isso, você traz sua canela para baixo na linha e você se senta nela. feito isso com uma canela, então agora vamos derrubar a segunda, então de volta ao solo no slackline, vamos lentamente descer n, coloque nosso primeiro assento para a canela nele para que seja capaz de levantar a perna da frente, uma vez que você pode levantar a perna, você traz sua canela na linha frouxa tendo em mente olhar para um ponto fixo e deitar na linha se funciona bem para você, você pode mudar o seu ponto de fixação para na sua frente vamos, agora eu mostro que na linha você está na linha, abaixe lentamente e abaixe sua primeira canela eu coloquei meu peso e agora posso levantar minha perna da frente Eu coloco na linha e troco meu ponto fixo

Buda

Este truque vai ser um pouco mais complexo De pé, você dobre o joelho, mas não muito Uma vez que o joelho da frente está dobrado para colocar seu peso sobre ele e coloque sua segunda perna em seu joelho vamos, eu mostro a vocês na linha nós estamos na linha, mantenha nosso ponto fixo Você dobre levemente seu joelho todo o peso vai para a perna da frente Você fica de costas pé para fora e traga-o sobre o joelho

Double Drop Knee

Para este truque, vou ensinar-lhe a queda invertida do joelho Cuidado, se você tem dor no joelho, eu não recomendo eu te mostro que no chão vamos! O mesmo que antes, vamos descer na linha, mas desta vez vamos colocar o joelho por dentro assim, uma vez que o joelho abaixar, poderemos virar e aqui será exatamente como o 180 Você procura atrás de você por um novo ponto fixo vamos lá eu mostro você na linha De pé, você desce Coloca o joelho por dentro E nós viramos procurando por um novo ponto fixo

Backflip

Aqui vamos nós, último truque, um mais complexo, o salto para trás Antes de tentar o backflip na linha você precisa saber como fazer Vou fazer um vídeo completo sobre como fazer um backflip no slackline de A a Z, do movimento no chão e depois no slackline Mas agora vou apenas compartilhar algumas dicas para quem já sabe fazer backflip Vamos lá! Primeiro, faremos isso na linha no chão. Será exatamente como os outros truques, snap de linha ou lêmure. Você vai empurrar a linha e esperar que ela o jogue de volta no ar . crie a curva e junte a perna No slackline é mais fácil Outro detalhe, para o backflip você precisa olhar direto para a sua frente e manter o ombro perpendicular ao slackline Se os ombros não estiverem retos você vai cair para um lado ou o outro.

Quer saber mais sobre slackline?

Vamos lá, o vídeo dos 10 truques em 10 minutos acabou Espero que tenham gostado e não hesite em curtir e se inscrever no canal para não perder o conteúdo futuro. Se você tiver alguma dúvida sobre o vídeo não hesite em escrevê-los nos comentários Terei o maior prazer em respondê-los e se precisar fazer um vídeo sobre o tema Não se esqueça que existe meu código de desconto na Gibbon Shop se precisar de algum equipamento E já disse você por que é importante comprar de empresas patrocinadoras de atletas No próximo vídeo vamos fazer algumas doações para ganhar sets de slackline para pegar um bigode lindo e dar cambalhotas, então fique ligado e nos vemos na próxima vez

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

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