Trabalhamos com o mais alto nível de profissionalismo, para você comprar slacklines com segurança e qualidade.

1- Direitos do Consumidor

Válida para produtos adquiridos através dos canais de venda Oficiais da Viva Slack, com os devidos comprovantes.

Segundo, o artigo 8º do código de defesa do consumidor:

“O consumidor tem direito a trocar o produto adquirido, quando houver defeito que o torne impróprio ao consumo, ou no caso de vício que lhe diminua o valor, não havendo dever legal de que seja trocado produto em virtude de arrependimento do comprador quanto à cor, tamanho ou modelo ou qualquer outra hipótese.”

 

2 – Abrangência

Todos os produtos vendidos e entregues pela VivaSlack.

 

3 – Deveres da Vivaslack

A Viva Slack garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que identificados no período estipulado no item prazo de garantia, contado a partir da data da compra do produto.

 

4 – Como acionar o termo de garantia

Para solicitar a garantia, conserto ou análise técnica do produto, o cliente e/ou lojista deverá entrar em contato com o sac pelo e-mail: sac@vivaslack.com.br munido da nota fiscal do produto (comprovante da data da compra) e número do pedido. Caso seja feito pelo site www.vivaslack.com.br, o produto deverá ser encaminhado ao endereço fornecido por e-mail acompanhado da nota fiscal de compra e junto ao mesmo deve seguir uma carta com a descrição dos motivos pelo qual a garantia foi acionada, bem como toda informação necessária para análise prévia.

 

Se não for constatado nenhum defeito ou for constatado o uso indevido do produto, ele será reenviado para o cliente. A resposta será enviada em até 15 dias úteis contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.

 

5 – Laudo favorável:

Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

IMPORTANTE:

Se o produto não possuir a nota fiscal de compra, será considerado como manutenção e será analisado e cobrado pelo serviço, mediante a aprovação do orçamento pelo cliente.

 

6-  Custo do envio

O custo do envio do produto é responsabilidade do cliente e/ou lojista.

 

7 – Retorno

A empresa se reserva de um prazo de 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.

 

8 – Prazo de garantia

Contado a partir da data de compra do produto, comprovado através de nota fiscal.

Prazos:

Vestuário: 1 mês

Protetores de árvore: 3 meses

Fitas 50mm avulsas: 3 meses

Fitas 25mm avulsas: 3 meses

Backup: 3 meses

Catracas avulsas: 3 meses

Kit slackline: 6 meses

 

9 – Análise técnica

Todos os produtos que tiverem a garantia acionada terão de passar pelo departamento técnico, onde será analisado e/ou ensaiado de forma imparcial e, a partir do laudo serão tomadas às providências cabíveis.

 

10 – Exceções

A garantia não cobre:

• defeitos provenientes de desgaste natural; conservação, manutenção e utilização inadequadas ou negligentes;

• qualquer eventual acidente que possa danificar o produto;

• quaisquer ocorrências ou forma de utilização que não estejam indicadas no manual do produto.

• qualquer alteração no produto resultará em perda total da garantia.

Só será considerado como adequado as instruções expressas no manual.

IMPORTANTE:

Certifique-se de secar completamente o seu slackline antes de guardar.