Trabalhamos com o mais alto nível de profissionalismo, para você comprar slacklines com segurança e qualidade.
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no seu cadastro, no tópico CANCELAR PEDIDO.
2 – Devolução de Produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para sac@vivaslack.com.br
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• nas solicitações de desistência de produtos da categoria Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
4 – Cancelamento de Pedidos
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente na sua conta, no tópico CANCELAR PEDIDO.
5 – Prazo para resolução da troca
A Viva Slack tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
6 – Restituição do valor pago
A Viva Slack fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do da Caixa Economica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Viva Slack.
IMPORTANTE:
A Viva Slack isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.